sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Outras mensagens que recebi no orkut. Desta vez, de ex professores e funcionários.

Alê: 25/09/08
Olá Sr. Melo!
Não sei se o Sr. se lembrará de mim, mas fui assistente da secretária do Colégio Washington de 1995 a 1996.
Trabalhava diretamente com a sua sobrinha Ana Paula Costa.
O Colégio Washington foi meu primeiro emprego e mesmo com 18 anos, aprendi bastante coisa.
Hoje trabalho no Banco Itau, a qual sou coordenadora de uma área, já sou formada e estou muito feliz no meu trabalho.
Espero que o Sr e familia estejam bem.

Um abraço,

Alessandra Puglia

Reinaldo: 15/10/08

obrigado querido e eterno Seu Mello do colégio washington, dos áureos tempos...A melhor gestão de todas e única, foi a sua...Parabéns...Beijos a Mara, excelente pessoa tb...amo os dois...Prof. Reinaldo

#Joice #: 11/01/09

Olá,
Eu trabalhei no Colégio Washington ( 2001 até julho de 2005). Fui professora ´lá, Quando fui contratada a escola estava sendo negociada e dois meses depois foi vendida.
Não o conhecí naquela época. Mas sempre ouvi funcionários e professores fazerem muitos elogios a seu respeito.Já nos encontramos no Modelar. Infelizmente não tenho nenhuma foto daquela época.
Um grande abraço !!!!

Odair: 06/02/09

Prezado Sr. Melo
Lecionei no Colégio Washington no período de março/99 a fev/04, com as disciplinas de contabilidade.
um grande abraço
Lembranças à D. Nilza

Nenhum comentário:

Postar um comentário