sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mensagens de ex-alunos (as), quando entrei no orkut


Josy: 14/09/08
Olá Professor, é um prazer receber seu recado, realmente foram anos maravilhosos, professores sensacionais, quero aproveitar para cumprimentá-lo pelo seu trabalho e exito, marcou muito p mim os anos que estive no Colégio Washington, hj estou cursando Serviço Social na Unicastelo que é um sonho de 20 anos, a poucos dias tivemos uma aula na qual nos foi solicitado citar pessoas importantes em nossas vidas, que fizeram diferença para nossa formação e uma das 5 que citei foi o professor Homero, que infelizmente já não está entre nós.Espero q mais alunos entrem nesta comunidade. Tenho muitas saudades de todos. Um grande abraço e até a próxima.


Gilmara: 11/09/08
Nossa me lembro sim do senhor e provavelmente o senhor se lembrará de mim porque eu levava minha fihlinha de 2 aninhos para as aulas noturnas comigo. Ela era muito falante e sempre conversava com o sr na escola


olá sr. Melo,
nem pode imaginar como fico feliz em reencontrar o sr., mesmo sendo virtualmente... estudei no seu Colégio até 1988 e desde então nunca mais tive notícias suas... fiquei muito feliz pelo carinho de ter me add... aquele tempo q estudei lá, foi o melhor da minha vida...
que Deus te abençoe sempre... meu celular é (11) 8601-.......
com muito carinho e saudade,
abraços da Luci.

... 
@í@era: 11/09/08
Já te localizei,
parabéns pela pessoa que é.Eu e o Carlos Camargo desejamos de coração toda felicidade do mundo para o Sr. e sua familia.Um grande abraço no coração e um ótimo final de semana.


Mário e Roseli: 10/09/08
Sr. Washington, ficamos tão feliz em revelo-lo, e saber que o sr, esta bem, pois já se passaram 28 nos que estivemos juntos, mas nunca esquecemos do sr. e nem do colegio, pois foi o nosso encontro e o começo de tudo, fizemos 25 nos de casados, graças ao sr. que foi o nosso padrinho e cupido. espero encontra-lo e reve-lo, moramos atualmente em Tupã/SP., nosso telefone (14) 3491...... e nosso cel. (14) 9162......, ficamos anciosos, para falarmos, bjs, saudade, Rose e Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário