sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Outras mensagens que recebi no orkut. Desta vez, de ex professores e funcionários.

Alê: 25/09/08
Olá Sr. Melo!
Não sei se o Sr. se lembrará de mim, mas fui assistente da secretária do Colégio Washington de 1995 a 1996.
Trabalhava diretamente com a sua sobrinha Ana Paula Costa.
O Colégio Washington foi meu primeiro emprego e mesmo com 18 anos, aprendi bastante coisa.
Hoje trabalho no Banco Itau, a qual sou coordenadora de uma área, já sou formada e estou muito feliz no meu trabalho.
Espero que o Sr e familia estejam bem.

Um abraço,

Alessandra Puglia

Reinaldo: 15/10/08

obrigado querido e eterno Seu Mello do colégio washington, dos áureos tempos...A melhor gestão de todas e única, foi a sua...Parabéns...Beijos a Mara, excelente pessoa tb...amo os dois...Prof. Reinaldo

#Joice #: 11/01/09

Olá,
Eu trabalhei no Colégio Washington ( 2001 até julho de 2005). Fui professora ´lá, Quando fui contratada a escola estava sendo negociada e dois meses depois foi vendida.
Não o conhecí naquela época. Mas sempre ouvi funcionários e professores fazerem muitos elogios a seu respeito.Já nos encontramos no Modelar. Infelizmente não tenho nenhuma foto daquela época.
Um grande abraço !!!!

Odair: 06/02/09

Prezado Sr. Melo
Lecionei no Colégio Washington no período de março/99 a fev/04, com as disciplinas de contabilidade.
um grande abraço
Lembranças à D. Nilza

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mensagens de ex-alunos (as), quando entrei no orkut


Josy: 14/09/08
Olá Professor, é um prazer receber seu recado, realmente foram anos maravilhosos, professores sensacionais, quero aproveitar para cumprimentá-lo pelo seu trabalho e exito, marcou muito p mim os anos que estive no Colégio Washington, hj estou cursando Serviço Social na Unicastelo que é um sonho de 20 anos, a poucos dias tivemos uma aula na qual nos foi solicitado citar pessoas importantes em nossas vidas, que fizeram diferença para nossa formação e uma das 5 que citei foi o professor Homero, que infelizmente já não está entre nós.Espero q mais alunos entrem nesta comunidade. Tenho muitas saudades de todos. Um grande abraço e até a próxima.


Gilmara: 11/09/08
Nossa me lembro sim do senhor e provavelmente o senhor se lembrará de mim porque eu levava minha fihlinha de 2 aninhos para as aulas noturnas comigo. Ela era muito falante e sempre conversava com o sr na escola


olá sr. Melo,
nem pode imaginar como fico feliz em reencontrar o sr., mesmo sendo virtualmente... estudei no seu Colégio até 1988 e desde então nunca mais tive notícias suas... fiquei muito feliz pelo carinho de ter me add... aquele tempo q estudei lá, foi o melhor da minha vida...
que Deus te abençoe sempre... meu celular é (11) 8601-.......
com muito carinho e saudade,
abraços da Luci.

... 
@í@era: 11/09/08
Já te localizei,
parabéns pela pessoa que é.Eu e o Carlos Camargo desejamos de coração toda felicidade do mundo para o Sr. e sua familia.Um grande abraço no coração e um ótimo final de semana.


Mário e Roseli: 10/09/08
Sr. Washington, ficamos tão feliz em revelo-lo, e saber que o sr, esta bem, pois já se passaram 28 nos que estivemos juntos, mas nunca esquecemos do sr. e nem do colegio, pois foi o nosso encontro e o começo de tudo, fizemos 25 nos de casados, graças ao sr. que foi o nosso padrinho e cupido. espero encontra-lo e reve-lo, moramos atualmente em Tupã/SP., nosso telefone (14) 3491...... e nosso cel. (14) 9162......, ficamos anciosos, para falarmos, bjs, saudade, Rose e Mário.

domingo, 7 de agosto de 2011

Colégio Washington

 
Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington (1980).


Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington.


Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington.


Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington.


Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington.


Primeira solenidade de formatura do Colégio Washington.


Eu, Washington, participando de evento ao lado de outros professores da época.


Eu, Washington, participando de aula.


Participação do Colégio Washington no programa É Proibído Colar, que era apresentado por Antonio Fagundes e Clarisse Abujamra.


Eu, Washington, como presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Supletivo, firmando uma das inúmeras convenções coletivas de trabalho com o Sindicato dos Professores de São Paulo.


Fachada inicial do prédio, quando o Colégio Washington foi para a Praça Pedro Lessa, antiga Praça do Correio.

Publicações

Matéria sobre o Colégio Washington, publicada no Diário Popular, 1997.


Washington, em matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo, 1999. Combatendo irregularidades de alguns cursos à distância que haviam na época.


Washington, em matéria publicada no Jornal da Escola Particular, combatendo a venda disfarçada de diplomas que existia na época, 1999.


Washington, como presidente do SEMES, Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Supletivo de São Paulo, em matéria publicada no Jornal do Mantenedor, 1998.